quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Em novo formato, FICRO pretende movimentar setor econômico da região

Começou nesta quarta-feira (20/08), a 27ª Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) na cidade de Mossoró. Conhecida como um dos maiores encontros de negócio do Rio Grande do Norte, a feira dura até o próximo sábado 23 de agosto.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Mossoró, Mairton França, a Ficro está entre os eventos na área da economia mais consolidados na região, pois permite o fechamento de novos negócios entre empresários da cidade e da região e coloca o município como vitrine para o centro comercial e econômico.

De acordo com Oberi Penha, coordenador da Ficro, as expectativas é que nesta edição, além de um público recorde, os investimentos econômicos superem as edições anteriores.
Para maior comodidade das empresas expositoras e dos visitantes, a Ficro, a partir deste ano, passa a ter um novo conceito, sendo realizada em um ambiente totalmente climatizado, no interior do Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (EXPOCENTER). Esta mudança tornará a feira ainda mais atraente, proporcionando melhores resultados financeiros para os expositores, aliando ainda comodidade e segurança para todos os agentes envolvidos. Na área externa do Expocenter, ficarão expostos veículos pesados.

O evento conta com cem estandes básicos e oito decorados que apostam em 20 segmentos variados para investimento. Além dos estandes, os visitantes também podem assistir a desfiles de moda, aproveitar a praça de alimentação e assistir a um espetáculo promovido pelo SESC no palco giratório.
type='text/javascript'/>