domingo, 31 de agosto de 2014

Homem é executado a tiros ás margens a BR - 405 na zona rural de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Foto: Marcelino Neto / O Câmera

Um homem foi executado a tiros durante durante a noite deste sábado (30/08) na zona rural de Apodi. O crime aconteceu na comunidade de Melancias e vitimou o comerciante Saint Clair de Oliveira Leite, de 53 anos.

De acordo com moradores locais, a vítima foi assassinada ás margens da rodovia federal BR - 405, quando trafegava em uma motocicleta com destino a sua residência.

Saint Clair foi alvejado com disparos de espingarda calibre 12, o que provocou sua morte ainda no local.

Ao SOS Notícias do RN, os policiais que atenderam a ocorrência informaram que não tem conhecimento sobre o motivo ou a autoria do crime, mas populares relataram à PM que o comerciante teve seu nome envolvido em denúncias, o que pode ter provocado a execução.

Uma equipe do Grupo Tático de Operação (GTO) de Apodi ainda realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) até a sede do órgão, em Mossoró, onde será necropsiado.

O crime, que foi contabilizado como a 6ª morte violenta do município, será investigado em inquérito policial conduzido pelo Delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
type='text/javascript'/>