domingo, 24 de agosto de 2014

Kelps busca medidas para reduzir índices de violência no Rio Grande do Norte

Da Redação / SOS Notícias do RN

Diante da situação de insegurança que sombreia o Rio Grande do Norte e amedronta o povo potiguar, o deputado Kelps Lima (SDD) deverá apresentar na próxima segunda-feira (25 de agosto), um requerimento convocando o representante do Governo do Estado na área de Segurança para que explique à população o que está sendo feito para devolver a paz ao Estado. 

O Rio Grande do Norte tem registrado, constantemente, vários assassinatos que já superam a marca de 1100 crimes em 2014, além de assaltos a ônibus, mortes de taxistas, arrastões em restaurantes, explosões em bancos, entre outros.
Para Kelps, esta situação já chegou ao limite e precisa mudar. "É preciso tomar uma atitude urgente. A crise na segurança está afetando a economia, a saúde, o trânsito e a autoestima da população. O Governo precisa dizer se está no controle da situação ou se perdeu esse controle, para que a Assembleia se posicione sobre o trauma que neste momento abate o Rio Grande do Norte. O que não pode é continuar como está: estudantes roubados nas saídas das escolas, passageiros saqueados dentro dos ônibus, clientes com armas apontadas nas cabeças nas mesas dos restaurantes, taxista assassinado...".
type='text/javascript'/>