domingo, 24 de agosto de 2014

Mossoró registra final de semana violento com seis crimes de homicídio


Por Blog do Ismael Sousa
Fotos: O Câmera

Mais um final de semana marcado por mortes violentas em Mossoró. Conforme dados do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), seis corpos deram entrada durante o sábado e domingo, 23 e 24 de agosto, respectivamente. Todas as características de homicídios, crimes praticados por agressões físicas e também com uso de armas branca e de fogo.

Um dos casos que mais chamou a atenção da polícia foi o homicídio de uma mulher até o momento não identificada. Ela foi atingida com um disparo na cabeça enquanto chegava em casa, no Centro, próximo ao Hotel Caraúbas. 
(Foto: Polícia 24h)
Socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimento médico.

No bairro Barrocas, um homem atingido por disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido para o HRTM, mas acabou falecendo nas primeiras horas do domingo (24). 
Francisco Airton Bezerra foi atingido por disparos por volta das 18h10 na Rua Marechal Hermes. Equipes do SAMU foram acionadas para o local onde realizou atendimento e encaminhou o mesmo para o HRTM. A polícia foi acionada para o local, mas ninguém foi detido.

Ainda no bairro Barrocas, região norte de Mossoró, dois jovens foram mortos a tiros no cruzamento da Rua João Cordeiro com Avenida Alberto Maranhão. Segundo informações da PM, as vítimas, ainda não identificadas, trafegavam de motocicleta quando foram surpreendidas e atingidas pelos disparos.

Um morreu no local e outro foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Ainda durante o sábado, a Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou um crime de homicídio em uma chácara localizada no loteamento Caminho do Mar, às margens da BR-304, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída para Fortaleza. 
O jovem Jonas Charles Negreiros, 18 anos, morador do Loteamento Três Vinténs, participava de um aniversário, quando um dos participantes da festa, sem motivo aparente, efetuou vários disparos contra ele, que morreu no local.

Na madrugada do domingo (24), uma briga envolvendo vizinhos terminou em homicídio. O fato aconteceu no bairro Costa e Silva, região Leste da cidade. Leodécio Nogueira da Silva, 41 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na região do pescoço. Segundo informações da PM, vítima e acusado teriam se envolvido em uma luta corporal em via pública.

Os corpos de todas as vítimas foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a perícia. As investigações dos crimes serão feitas pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).
type='text/javascript'/>