terça-feira, 5 de agosto de 2014

Motoqueiros embriagados colidem com carreta na BR - 405 em Apodi

Da Redação / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas

Dois motoqueiros ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (04/08), na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi. O acidente envolveu, além dos motoqueiros, uma veículo de grande porte que colidiu com a dupla na rodovia federal BR – 405.

De acordo com a Polícia Militar, Elivandilson Lopes de Aquino, de 34 anos, e Francisco Diógenes de Freitas, de 64, foram colhidos por uma carreta quando faziam manobras arriscadas na pista, em uma motocicleta.
Os dois ficaram, gravemente, feridos e foram conduzidos ao Hospital Regional de Apodi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Populares informaram que a dupla estava embriagada, uma vez que teria passado o dia bebendo em bares daquela comunidade.

No hospital, os enfermeiros detectaram um alto volume de álcool no sangue de ambas as vítimas, provenientes de bebidas.
Os motoqueiros foram medicados e ficaram em observação até o dia seguinte, quando Elivandilson recebeu alta e foi pra casa. Entretanto, no início da noite desta terça-feira (05), familiares comunicaram ao Portal SOS Notícias do RN que o mesmo estaria sendo conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com fortes dores.

Francisco, por sua vez, permanece em observação no hospital de Apodi e passa bem.

A dupla é residente na cidade de Apodi.
type='text/javascript'/>