quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PM apreende trio, drogas e materiais para comercialização de entorpecentes em Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / PM RN 

Três pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas durante uma operação, na tarde desta quinta-feira (14/08), deflagrada pelo Grupo Tático de Operação em Apodi. Sob o comando do capitão PM Marcos Carvalho, a polícia apreendeu, também, uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas.

A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Cruz de Almas, na periferia da cidade, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. Segundo relatos da PM, o local estava sendo monitorado a vários dias por policiais á paisana.

Foram detidos Francisco Diassis Leandro, de 43 anos, Sebastião de Oliveira, de 34, e Maria de Fátima Anísio dos Santos, de 37 anos.
Ao SOS Notícias do RN, Carvalho relatou que o trio foi levado á Delegacia de Polícia de Apodi, para a realização dos procedimentos necessários, mas não soube informar se os acusados teriam sido liberados ou mantidos presos.

O trabalho contra as drogas em Apodi, segundo da Polícia Militar, tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade em toda a região. Nas últimas semanas, a PM prendeu, pelo menos, sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas somente no município apodiense.
type='text/javascript'/>