segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeito de Apodi realiza evento e declara apoio a dois candidatos a estadual

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, oficializou o apoio a dois candidatos a deputado estadual em evento realizado durante o domingo (03/08), na zona rural do município. Na presença de amigos e correligionários, Flaviano explanou a sua decisão, e foi muito bem aceito pela militância presente.

Os candidatos Nilson Viana (PC do B) e Getúlio Rêgo (DEM) são as indicações do gestor municipal ao povo apodiense. Segundo Flaviano, o apoio a Nilson está relacionado ao grande sonho de eleger um filho da terra para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Com relação ao deputado Getúlio, o prefeito deixou claro que também apoia o Democrata devido o mesmo está sempre ao lado da gestão municipal.

Ao público, Nilson Viana ressaltou sua origem humilde como ponto forte na campanha. “Não me envergonho em ir às casas dos apodienses pedir votos, porque em menos de dois anos, já transformamos vários sonhos, cantados em nossas melodias na época das campanhas, em realidade”, disse.

Getúlio Rêgo também discursou, frisando seus oito mandatos a favor e benefício do povo. "Estou mais uma vez na luta. Com oito mandatos de deputado estadual, nunca comprei votos porque o que eu tenho com os meus eleitores é o compromisso de ajudá-los no que for possível na área da saúde e a cada mandato esse compromisso se renova, pois eu fico em dívida com o povo que confiou em mim e eu faço de tudo para honrar essa confiança, dedicando o meu mandato ao povo que necessitar".

Ainda durante o evento, Flaviano oficializou o apoio ao candidato a deputado federal, Fábio Farias (PSD), à senadora Fátima Bezerra (PT) e à governador, Robinson Farias (PSD). Para a disputa à vaga na presidência da república, o prefeito apodiense citou o nome da atual presidente, Dilma Roussef, candidata a reeleição.
type='text/javascript'/>