sábado, 27 de setembro de 2014

Acidente mata três pessoas e deixa outras duas feridas na BR - 304 no RN

Por Defato.com
Fotos: Passando na Hora

O advogado Rafael Maia e o seu irmão Tasso Maia, filhos da ex-vereadora Arlene Sousa, de Mossoró, sofreram acidente na BR - 304, nas imediações do trevo de acesso ao município de Santana do Matos, na manhã deste sábado, 27 de setembro.

A Polícia Rodovia Federal informou que Rafael Maia faleceu no local e Tasso Maia foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O secretário estadual de Saúde, médico Luiz Roberto Fonseca, disse que Tasso sofreu fratura no fêmur esquerdo e no calcanhar direito e chegou ao hospital reclamando de fortes dores na região abdominal.
Nos exames, Luiz Roberto disse que ficou confirmado hemorragia interna e que será submetido à cirurgia para estancar o sangramento. Ainda conforme Luiz Roberto, após este procedimento, serão feitas as cirurgias ortopédicas no fêmur e calcanhar.

O pai deles, João Henrique, estava em Natal no momento do acidente. A ex-vereadora Arlene Sousa estava em Mossoró e, após ser informada da tragédia, acompanhada com Claudia Regina, embarcou para Natal.

O acidente

O veículo que os mossoroenses viajavam de Mossoró para Natal teria colidido de frente com outro carro do tipo Palio que vinha no sentido contrário ocupado por três pessoas. No choque, o Pálio pegou fogo, matando André Aprígio e o motorista Mauro. O terceiro ocupante identificado como Paulo Quirino, foi socorrido com vida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Já o veículo que viajava os mossoroenses capotou no barranco. Rafael sofreu uma forte pancada e faleceu no local e Tasso foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Wafredo Gurgel, em Natal e, segundo Luiz Roberto, chegou ao hospital consciente. A primeira cirurgia terminou às 13h.
O inspetor Tibério Freitas, da PRF, informou que as causas do acidente estão sendo apuradas.

O velório de Rafael será em Natal.
type='text/javascript'/>