segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Discussão provoca assassinato violento em público na cidade de Patu

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Um crime de homicídio movimentou o setor policial da cidade de Patu na madrugada desta segunda-feira, 15 de setembro. Segundo populares uma discussão teria sido o estopim para a concretização do crime.

O assassinato ocorreu em meio a uma multidão que curtiam a última noite da 31ª Festa da Cultura da cidade. A Polícia Militar informou que um indivíduo conhecido como “Fabinho” disparou vários tiros contra um moto-taxista identificado como Wendel Francelino de Moura, que não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital local.

Antes disso, a vítima teria discutido com o acusado que se mostrava, visivelmente, embriagado. “O cara foi em casa, buscou uma arma e matou o outro na frente de todo mundo”, contou um popular que preferiu não se identificar.

Próximo ao local do crime se encontravam vários policiais militares, e um deles ficou ferido após ser alvejado de raspão por um dos disparos.

Ao concluir o crime, o acusado fugiu em motocicleta com destino ignorado. A PM local ainda realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado.

O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, e em seguida será liberado para sepultamento e velório.

Esta é a 9ª morte violenta na cidade no ano de 2014 e será investigada pela Delegacia de Polícia Civil Regional de Patu.
type='text/javascript'/>