terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dois jovens são mortos a tiros em churrascaria na cidade de Almino Afonso

(Foto: Cedida / SOS Notícias do RN)
Do G1 RN

Um jovem de 21 anos e um adolescente de 15 morreram na noite desta segunda-feira (22/09), após serem baleados dentro de uma churrascaria às margens da BR-226, na entrada da cidade de Almino Afonso, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os criminosos são quatro homens que usaram um Astra de cor prata na fuga. “Eles perderam a direção do carro e bateram no canteiro que divide a pista. O veículo foi abandonado”, informou o soldado Alcivan Nerys. 

Ainda segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Francisco Luan de Oliveira, que morreu na hora ao ser atingido pelos disparos, e Alison Alves da Silva. Ambos seriam residentes na cidade da Antônio Martins, também na região Oeste. O adolescente ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, que fica próximo da churrascaria, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com o soldado, a PM faz buscas pela região na tentativa de encontrar os criminosos. “Não sabemos se os quatro indivíduos foram resgatados ou se fugiram pela mata. Estamos em diligência”, ressaltou Alcivan.
type='text/javascript'/>