sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mega operação da PM e PC apreende armas e veículos no interior do estado

A operação teve início ainda na madrugada (Foto: Divulgação / PM RN)
Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações: F5 Apodi

A Polícia Militar de Apodi, em conjunto Polícia Civil, deu início na madrugada desta sexta-feira (05/09), uma mega operação em pelo menos três municípios da Comarca de Apodi.

As equipes compostas por soldados militares da 2ª Companhia e agentes de Polícia Civil de Apodi e Mossoró, sob a coordenação do capitão PM Marcos Carvalho e do delegado Dr. Renato Oliveira, cumpriram mandatos de busca e apreensão em diversas residências das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Apodi.

Na operação, foram apreendidos duas armas, devidamente municiadas, e seus respectivos proprietários, além de alguns veículos com documentação irregular. Todo o material apreendido, juntamente com os dois homens, foram levados á Delegacia de Polícia Civil de Apodi para que fosse realizados os procedimentos necessários.
(Foto: Divulgação / PM RN)
De acordo com o capitão da PM, a operação foi considerada um sucesso, no quesito de redução da criminalidade, pois além de retirar duas armas de circulação, ainda foram apreendidos veículos que podem ter sido fruto de roubo. A documentação será vistoriada, minunciosamente, pelo delegado para averiguar se há algo criminoso.

Carvalho ainda ressalta a importância do trabalho em conjunto das polícias, e revela que novas operações deverão ser deflagradas pela região, no intuito de combater o crime e promover a ordem social.


PUBLICIDADE:
type='text/javascript'/>