sábado, 20 de setembro de 2014

Reunião planejada de Kelps termina com passeata 'surpresa' pelas ruas de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Em mais uma de suas movimentações políticas por Apodi, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Kelps Lima, lotou as principais ruas da cidade. O que era pra ser apenas uma reunião, virou uma grande festa e culminou em uma gigantesca passeata. O encontro com o eleitores aconteceu na noite desta sexta-feira (19/09) no Muralhas Club em Apodi.

Na ocasião, centenas de pessoas pararam para ouvir o candidato, que falou sobre sua vida antes e durante da política, além dos projetos que o mesmo aprovou em defesa do município apodiense. Kelps citou a emenda para a compra de duas ambulâncias para a maternidade e a reforma do museu de Soledade.
“Em um ano e meio, eu sou o deputado que mais aprovou projetos, eu sou o deputado que mais aprovou mudanças na constituição. Coloquei emendas para comprar ambulâncias e ajudei pessoas”, explanou Kelps. “Eu estou aqui em Apodi, eu tenho amigos aqui em Apodi, eu gosto de Apodi. No dia 5 de outubro, vocês vão estar votando em vocês, para que um deputado possa estar lutando por tudo que Apodi merece”.
Em uma breve participação, o ex-prefeito e sogro de Kelps, Pinheiro Bezerra, elogiou o trabalho que o deputado vêm exercendo na Assembleia Legislativa e sugeriu uma passeata de última hora pelas ruas da cidade, sendo prontamente atendido.

Kelps,juntamente com vários representantes políticos da região, percorreu cerca de 1,5 quilômetros a pé em meio a povo, que demonstravam através dos seus atos, o apoio ao candidato.

A movimentação teve fim ás margens da lagoa, no Complexo Turístico do Calçadão.
type='text/javascript'/>