sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Site aponta Araken Farias como o melhor candidato ao governo do estado

Por Josemário Alves / SOS Noticias do RN

O candidato a governador do Rio Grande do Norte pelo Partido Social Liberal (PSL), Araken Farias, foi escolhido pelo site politicos.org.br como a melhor opção de voto entre todos os candidatos a governador do Rio Grande do Norte para o pleito de 2014. O governadorável ainda ocupa a sétima colocação em todo o Brasil. 
O site politicos.org.br é um ranking desenvolvido pensando na dificuldade que os eleitores brasileiros têm para escolherem entre os candidatos. Através da avalição de diversos pontos - como o plano de governo; a formação acadêmica; a carreira; a relação com a mídia e se responde ou não a processos judiciais – ajuda na escolha do voto.

Para Araken, ser considerado pelo site a melhor opção de voto para o governo do estado mostra que está no caminho certo e reafirma seu compromisso de trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte.
Os dois principais candidatos do estado, Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD), ocupam, respectivamente, o 130º e 135º lugar, apresentando-se empatados tecnicamente.

A pesquisa ainda mostra que os demais concorrentes ao executivo estadual, Robério Paulino (PSOL) e Simone Dutra (PSTU) apresentaram maior concorrência aos candidatos do PMDB e PSD, ficando-os em 14º e 35º lugar.
type='text/javascript'/>