terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apodienses comemoram reeleição de Kelps com grande passeata

Por Josemário Alves / SOS Notícias do  RN

O deputado estadual Kelps Lima lotou o Calçadão da Lagoa do Apodi na noite desta segunda-feira, 06 de outubro. O motivo foi a comemoração pelos quase 3 mil votos obtidos somente na cidade apodiense.

Denominada de “A caminhada da vitória”, a movimentação política teve início por voltas das 20h30 da noite com uma grande passeata ao longo das principais ruas de Apodi até o Calçadão.
Na concentração, Kelps discursou agradecendo aos mais de 59 mil votos em todo o estado e ressaltou o interesse de mostrar serviço, não só pela cidade, mas por todos os municípios que compõe o Rio Grande do Norte.

O ex-prefeito e sogro do deputado, Pinheiro Bezerra, não conteve as lágrimas ao falar do amor que sente por Apodi. Pinheiro foi o principal cabo eleitoral durante toda a campanha de Kelps em Apodi e nas cidades vizinhas.
Na campanha de 2010, Kelps, ainda do Partido Republicano, não conseguiu o número de votos suficientes para ocupar a vaga na assembleia legislativa. Em outubro de 2012, com o pedido de licença do deputado Nélter Queiroz (PMDB), Kelps Lima assumiu provisoriamente a cadeira no legislativo.

Somente em dezembro do mesmo ano, Kelps ocupou, em definitivo, uma das 24 vagas na assembleia. O motivo foi a eleição de Poti Junior, deputado eleito na época, para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

Confira todas as fotos:


type='text/javascript'/>