quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Colisão com animal deixa duas pessoas feridas na RN - 233 em Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do  RN

Duas pessoas ficaram feridas no início da noite desta quarta-feira (15/10) após envolver-se em um acidente na RN – 233, estrada que liga as cidades de Apodi e Caraúbas.

Alexandro de Góis Oliveira, de 23 anos, e Sonélio Fernandes de Lima, de 33, sofreram diversas escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com o jovem Alexandro, que conduzia a motocicleta, os dois se dirigiam a uma igreja evangélica quando vieram a colidir frontalmente com um animal que estava solto na estrada. O choque entre os envolvidos provocaram a queda das vítimas, ocasionando os ferimentos.

Apesar da gravidade, ambos passam bem.

Denúncia

Em março deste ano, o Portal SOS Notícias do RN denunciou ao 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, sobre a existência da grande quantidade de animais soltos na RN – 233, em Apodi.
Na época, o comando do 2º DPRE informou que iria deflagrar a Operação Boiadeiro nesta rodovia, objetivando recolher os animais que pastam ás margens da estrada, no entanto jamais compareceu ao local.

Desde então, a Polícia Militar já registrou vários acidentes envolvendo animais soltos na pista, simbolizando um grande perigo para os motoristas que, por ali, trafegam.

A PM recomenda atenção redobrada para evitar tragédias.
type='text/javascript'/>