quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Criança morre ao sofrer queda de ônibus escolar na zona rural de Alexandria

Do Blog Nosso Paraná

Uma menina, de apenas 07 anos de idade, morreu no fim da tarde desta terça-feira (21/10), após tropeçar e cair ao descer de um veículo em uma comunidade rural do município de Alexandria.

De acordo com informações, a criança que se encontrava na companhia da mãe, após descer de um ônibus escolar, teria tropeçado e caído no chão, vindo a quebrar o pescoço. A criança, foi rapidamente socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exames de necropsia, para apontar a real causa do óbito.

O Dr. José Célio, delegado Regional de Polícia civil de Alexandria, deverá ouvir o motorista e alguns familiares da vítima, o que ainda não foi feito devido ao estado emocional em que se encontram, para esclarecer como o acidente aconteceu.

O ônibus escolar foi apreendido para ser periciado. Ninguém soube informar se o veículo estava parado ou em movimento, somente após a conclusão do inquérito é que o fato será esclarecido.
type='text/javascript'/>