sábado, 25 de outubro de 2014

Criança vítima de acidente em Alexandria é sepultada sob forte comoção

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações: O Mossoroense
Foto: Blog Barriguda News

Foi com choro e muita comoção que a garota Ana Mirely de Souza, de apenas 7 anos, foi sepultada na tarde da última quarta-feira (22/10) na cidade de Alexandria, no Alto Oeste potiguar. A criança morreu após cair de um ônibus que a transportava da escola para casa, na zona rural do município.

O caso, que ganhou repercussão em toda a imprensa estadual, já está sendo investigado pela Polícia Civil. O Inquérito foi aberto pelo delegado Célio Fonseca para apurar as causas da morte da criança.

Segundo o doutor Célio Fonseca, titular da delegacia de polícia local, no dia do acidente o ônibus que transportava os alunos parou na comunidade de Riacho do Meio, na zona rural de Alexandria e, ao sair a garotinha pulou do veículo, quebrou o pescoço e morreu.

Em depoimento na delegacia, o motorista do ônibus contou que não viu o momento em que a menina saltou, só percebendo com a gritaria dos outros alunos. Ele disse ainda que o mecanismo que trava a porta estava quebrado há dois anos, e inclusive já havia comunicado o caso ao secretário de Transportes e ao chefe da garagem.

Após o depoimento, o delegado solicitou uma perícia no mecanismo da porta para saber a gravidade do ocorrido. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia da regional de Mossoró esteve em Alexandria para realizar a perícia.

Segundo o delegado, somente após receber o laudo do ITEP é que o inquérito será concluído e enviado ao Ministério Público do estado, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
type='text/javascript'/>