quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deputado federal dispara contra Henrique durante comício de Robinson em Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Durante o encerramento da campanha de Robinson Faria (PSD) no município de Apodi, o deputado federal reeleito e filho do candidato ao governo, Fábio Faria (PSD), disparou contra Henrique Alves em meio a centenas de pessoas que lotavam o Calcadão da Lagoa. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 de outubro.

Fábio discursou enquanto a comitiva do governadorável Robinson era aguardada no evento. O deputado recomendou aos apodienses a não votar em Henrique, uma vez que ele, quando deputado, teria remanejado um campus da UFERSA para Caraúbas, ao invés de Apodi.
Fábio brincou ainda dizendo que "a partir do dia 1º de janeiro, Henrique Eduardo Alves vai está desempregado".

Sob aplausos e gritos de apoio, o deputado federal encerrou seu discurso comentando sobre possíveis acordos políticos entre Robinson e Henrique. "Se meu pai Robinson, depois de eleito, quiser acordo com Henrique, ele vai romper é com o filho dele!", concluiu.
O evento político contou ainda com o discurso da senadora eleita, Fátima Bezerra, do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e do candidato Robinson Faria. O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, e outras lideranças políticas da região, também prestigiaram a movimentação ao lado de Robinson.
type='text/javascript'/>