terça-feira, 28 de outubro de 2014

Discussão termina em morte dentro de bar na cidade de São Francisco do Oeste

Por Nosso Paraná
Fotos: Eugênio Freitas

No final da tarde desta segunda-feira (27/10), um homem foi executado dentro de um bar na cidade São Francisco do Oeste.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Manoel Francisco de Morais, foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo do calibre 38, efetuados pela pessoa de Olívio Campos de Sousa, ambos agricultores e residentes naquela cidade.

O crime aconteceu após uma discussão entre o acusado e um familiar da vítima quando eles bebiam em um bar no centro da cidade. 

Segundo populares, a vítima teria interferido na discussão e desferido um chute na barriga do acusado. Este, por sua vez, se ausentou do local dizendo que voltaria para matar a vítima. 
Mais tarde já em outro bar, a vítima foi surpreendida pelo acusado que de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos, atingindo a vítima na cabeça, no tórax e na perna.

O acusado fugiu, a vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para uma unidade hospitalar na capital do estado, porém no percurso, já próximo a cidade de Assu, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
type='text/javascript'/>