sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pinheiro e Gorete ‘lançam’ candidatura para 2016 durante comício pró-Henrique

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Os ex-prefeitos de Apodi, José Pinheiro Bezerra (SDD) e Gorete da Silveira Pinto (PMDB) anunciaram durante uma movimentação política na cidade, o desejo de concorrer ao pleito de 2016 como candidatos ao executivo municipal. O lançamento informal da candidatura aconteceu na noite desta quinta-feira (23/10), em frente à centenas de apodienses.

Pinheiro aproveitou a multidão que lhe ouvia, após percorrer várias ruas em passeata, para revelar a novidade. Em entrevista exclusiva ao Portal SOS Notícias do RN, ele reafirmou o que disse no palco.

“Essa história não é minha, não é de Gorete, é do povo de Apodi que está nas esquinas me perguntando, nas ruas, nos sítios, quem são os candidatos de 2016. E eles dizem mesmo: é você doutor Pinheiro e Gorete, não tem outro!”, disse.

Ao final do evento, Gorete também conversou com a reportagem e se disse surpresa com as palavras de Pinheiro. “Foi uma surpresa, mas nós estamos unidos em um grupo grande com vários partidos, unidos num só projeto para Apodi. Realmente, é uma vontade do povo, por onde eu passei visitando as casas, o povo deseja a volta de Pinheiro e Gorete”, comentou.

Indagada sobre quem poderia liderar a chapa oposicionista ao atual governo municipal, Gorete ressaltou que nada está decidido. “Sobre isso ai, deixe o tempo passar”, concluiu.

A movimentação política encerrou os trabalhos de campanha do candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves, em Apodi.
type='text/javascript'/>