terça-feira, 7 de outubro de 2014

Polícia deflagra operação e apreende várias armas e munições no Alto Oeste

Por Tenente Silva Neto / Alto Oeste

Na manhã desta terça-feira (07/10), foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão no sitio Carice, na zona rural de Marcelino Vieira. A operação foi comandada pelo capitão Brilhante, juntamento com o tenente Luciano. Ainda tiveram participação a rádio patrulha de Alexandria, destacamento de Marcelino Vieira, Pilões e Tenente Ananias, bem como a Policia Civil com o delegado Dr. Célio Fonseca e agentes de investigação.

Segundo informações da polícia, várias investigações apontaram que diversos foragidos da justiça estavam escondidos na comunidade. Sabendo disso, a justiça expediu o mandado de busca e apreensão, onde foram encontrados várias armas, munições e até um colete balístico, material possivelmente usado em crimes na região.

Diante dos fatos, os senhores Jerisvan Targino de Sousa e Angelo Roncalli de Sousa, proprietários dos materiais encontrados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Alexandria, para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo material apreendido.
type='text/javascript'/>