segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Assaltantes invadem e roubam duas agências dos Correios no interior do RN

Da Redação / SOS Notícias do RN

Duas agências dos Correios localizadas na região Oeste Potiguar foram vítimas de assalto durante a tarde desta segunda-feira, 17 de novembro. Os crimes foram registrados nas cidades de Riacho da Cruz e Mossoró, e em ambos os crimes, os assaltantes tiveram sucesso.

Em Riacho da Cruz, dois criminosos se aproximaram de moto, invadiram a agência e anunciaram o assalto. Na ocasião, apenas um cliente e um funcionário estavam dentro do estabelecimentos, e foram rendidos.

Os assaltantes exigiram todo o dinheiro do caixa e ainda o aparelho telefônico do cliente, fugindo logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, mas após realizar várias diligências pela região, ninguém foi preso.

Em Mossoró, o assalto foi praticado por uma quadrilha numerosa e especializada neste tipo de crime. Dois homens armados e de moto entraram na agência e renderam todas as pessoas que estavam no local, enquanto que dois veículos davam cobertura do lado externo, segundo a polícia.

Dentro da agência, a dupla conseguiu pegar todo o dinheiro dos caixas e do cofre principal, fugindo logo em seguida, levando ainda as armas e munições dos seguranças, além das câmeras do sistema de monitoramento eletrônico.

A polícia foi acionada através da Central de Operações em Segurança Pública (CIOSP), mas após realizar várias buscas, nenhum dos criminosos foi localizado.

A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes nas duas cidades. Os crimes serão investigados pela Polícia Federal.

Em Riacho da Cruz, este é o segundo assalto contra os Correios daquela cidade em menos de 30 dias. O último aconteceu no dia 21 de outubro.
type='text/javascript'/>