domingo, 9 de novembro de 2014

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na zona rural de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Dois agricultores ficaram feridos ao envolver-se em um acidente de trânsito na zona rural do município de Apodi na tarde deste domingo, 09 de novembro. Ambas as vítimas trafegavam de moto e colidiram entre si nas proximidades da comunidade de Santa Cruz.

Carlos Ferreira de Sales teve uma de suas pernas fraturadas e diversas escoriações pelo corpo. O outro motoqueiro, identificado por Edjânio de Oliveira Paiva, sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo relatos de uma das vítimas, Carlos tentou ultrapassar um veículo quando veio a colidir frontalmente com Edjânio, que trafegava no sentido contrário.
Os dois foram socorridos ao hospital de Apodi, onde foram atendidos e feito o encaminhamento do agricultor Carlos até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

No ato do atendimento médico, foi constatado que Edjânio Paiva teria feito o uso de bebidas alcoólicas momento antes do acidente.

De acordo com a assistência técnica do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, este foi o quinto acidente de trânsito registrado durante todo o dia.
type='text/javascript'/>