sábado, 8 de novembro de 2014

Em entrevista á Rádio Vale do Apodi, Rosalba comenta sobre seu mandato

Foto: Assessoria de Comunicação
Por Josenias Freitas

A governadora Rosalba Ciarlini Rosado esteve nesta sexta-feira (07/11) na cidade de Apodi, quando entregou títulos de terra á agricultores, e concedeu entrevista exclusiva na Radio Vale do Apodi, ao Radialista Tibúrcio Marinho, no programa "Em Dia Com os Fatos". Na ocasião, a governadora abordou vários temas e realizações do seu governo que está chegando ao final.

Rosalba falou da adutora que está sendo construída e que beneficiará as cidades de Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix Sept Rosado, mais uma ação do seu governo que beneficiará varias comunidades ao longo da extensão que a mesma percorre.

Indagada sobre seu governo, ela disse que foi prejudicada pela falta de comunicação, seus adversários a caluniaram, e ela não teve a chance de se defender, frisando que precisaria ter exposto as realizações do seu governo, para que o povo entendesse que algumas coisas deram erradas, mas muitas ações foram acertadas.

Ela disse ainda que se tivesse sido candidata, a historia teria sido outra, mas infelizmente a direção do partido, através do senador José Agripino, não concordou e lhe tirou esse direito. 

“Eu queria ter sido julgada pelo povo, fui apunhalada pelas costas, mas sobrevivi, e todas as pedras que jogaram vou juntado para que na frente possa construir um castelo”, desabafou a governadora. 
Foto: Josenias Freitas
Com relação aos servidores públicos estaduais, ela garantiu nos microfones da Radio Vale do Apodi, que irá manter o pagamento até o fim de seu mandato como vem fazendo, sem atrasos, tranquilizando todas as categorias, frisando que é compromisso seu garantir o pagamento em dia como também o 13° salário, que segundo ela está assegurado.

Sobre seu futuro político, ela disse que em janeiro vai tirar férias, recarregar as energias, reconquistar seus netos, ouvir o povo, e assim tomar decisões mediante a opinião da população e só ai voltará a falar de política, segundo a vontade popular.

Respondendo a um ouvinte sobre o garantia safra, ela disse que o governo do estado já fez a garantia de sua contrapartida, e informou que a prefeitura de Apodi também fez o mesmo, assegurando que até o fim do mês os agricultores receberiam esse beneficio.
type='text/javascript'/>