sábado, 15 de novembro de 2014

GTO de Apodi apreende envolvidos em assalto aos Correios de Severiano Melo

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN


A Polícia Militar de Apodi, que tem a frente o capitão PM Marcos Carvalho, apreendeu durante a última sexta-feira (14/11), duas pessoas envolvidas no assalto a agências do Correios de Severiano Melo, ocorrido no início do mês de novembro.

A apreensão aconteceu nas cidades de Apodi e Severiano Melo após vários trabalhos investigativos realizados pelo Grupo Tático de Operação, o GTO de Apodi.

Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, Carvalho informou que um dos criminosos, após saber que já estava sendo procurado, foi até a sede da Polícia Militar de Apodi e confessou o crime. Na ocasião, o mesmo ainda revelou o nome de um dos companheiros do assalto.

De imediato, uma equipe do GTO se dirigiu até o município mencionado e apreendeu um menor de 16 anos considerado o mentor do crime aos Correios local, que também confessou a participação.
Segundo o capitão, após ouvi-los, a dupla foi levada até a sede da Polícia Federal em Mossoró, para maiores esclarecimentos, uma vez que o órgão é o responsável pela investigação deste tipo de crime.

O assalto aos Correios de Severiano Melo foi registrado na tarde do dia 05 de novembro, quando dois elementos invadiram o estabelecimento e roubaram uma grande quantidade de dinheiro. A polícia acredita na possibilidade de existir outras pessoas envolvidas, diretamente, no crime.

A quantia roubada foi de, aproximadamente, R$ 40 mil.
type='text/javascript'/>