quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Motoqueiro morre após envolver-se em acidente na cidade de Severiano Melo

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

O motoqueiro Maciel Torres Costa, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19/11), em um acidente que teria sido provocado pela ingestão de bebidas alcoólicas, segundo a Polícia Militar.

O acidente aconteceu na zona urbana da cidade de Severiano Melo, á 357 quilômetros da capital do estado. De acordo com a PM, Maciel bateu na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido que o motoqueiro.

Depois que bateu na traseira do veículo, a vítima foi socorrida até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, mas veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo a polícia local, que atendeu a ocorrência, Maciel trafegava com dois capacetes nos braços, deixando a cabeça desprotegida.

O corpo foi encaminhado á sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró, onde passará por necropsia e será liberado para sepultamento.

Família nega os fatos

Em contato com o comandante do destacamento local, o sargento PM Edézio, a família negou as informações fornecidas à imprensa e disse que o motoqueiro fazia o uso do capacete no momento do acidente.

Por telefone, Edézio confirmou a versão da família e lamentou o equívoco nas informações repassadas pelo militar de plantão.

Atualizada em 07/12 para acréscimo de informações
type='text/javascript'/>