quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Polícia apreende drogas e arsenal em fazenda na zona rural de Martins

Foto: Cedida / PM RN
Da Redação / SOS Notícias do RN

Uma operação deflagrada pelo Grupo Tático Operacional de Alexandria resultou na apreensão de várias armas e ainda uma grande quantidade de drogas no município de Martins. A ação policial aconteceu durante a tarde de terça-feira (18/11) e contou com o apoio de militares do destacamento daquela cidade. 

Ainda foram detidos dois menores e uma mulher, que estavam em posse do material apreendido.

Os primeiros trabalhos investigativos tiveram início no final do mês de outubro, após a Polícia Militar local receber várias denúncias informando a existência de materiais ilícitos em uma fazenda localizada na comunidade rural de Cachoeira.

Foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver, três espingardas, munições e quatro tabletes de maconha prensada. Segundo a PM, um homem tido como o proprietário e principal responsável pelo material, fugiu antes da invasão da polícia à residência.

Após horas empenhados na operação, o GTO de Alexandria conduziu todo o material apreendido para Delegacia de Martins, juntamente com a mulher presa e os adolescentes detidos.
Foto: Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Para o capitão PM Inácio Brilhante, comandante da 3º Companhia de Polícia Militar de Alexandria e coordenador da operação, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade na região e promover uma maior sensação de segurança a toda a população.
type='text/javascript'/>