quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quadrilha arroba agência bancária de Felipe Guerra e foge sem levar nada

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / PM RN

O município de Felipe Guerra, localizado na região oeste do estado, registrou durante a madrugada desta quinta-feira (06/11), uma grande movimentação policial. O motivo foi uma tentativa de assalto á agência do Banco Bradesco daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 12 homens com armas de grosso calibre e em três veículos do tipo Hilux, Pajero e um caminhão-baú, invadiram a cidade e esquematizaram o que poderia ser o maior assalto da história daquele município.

O bando se dividiu em duas partes, quatro homens ficaram em frente a unidade policial local, para impedir a saída dos policiais, e o restante se dirigiram até a agência.

Os criminosos arrombaram a porta da agência e, com o auxílio de um cabo de aço, arrancaram e arrastaram o caixa eletrônico até a calçada, mas por motivo desconhecido, os mesmos abandonaram o caixa e sem levar nada.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha fugiu pela Avenida Miraselva com destino a BR – 405.

Uma equipe do GTO de Apodi, sob o comando do capitão Carvalho, juntamente com a Rádio-Patrulha, entraram em diligência no intuito de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito.
type='text/javascript'/>