sábado, 29 de novembro de 2014

Travesti é morto e outro é ferido a golpes de facas na cidade de Mossoró

Por Marcelino Neto / O Câmera

Uma confusão na saída de um motel terminou com um travesti morto e outro esfaqueado em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime foi registrado na manhã deste sábado (29/11), as margens da BR - 304, próximo ao viaduto de acesso ao Shopping e a Universidade Potiguar. 

Antônio Silvestre de Feitas Silva, “Patrícia” de 36 anos de idade, natural da cidade de Caxias, no estado do Maranhão foi morto com quatro cutiladas de faca peixeira, ao tentar separar uma briga entre Francisco Neuto de Souza Demétrio,  a“Natália” de 35, e um suposto cliente que se negou pagou um programa com “Natalia”. 

Segundo informações, “Natalia” saiu de um motel discutindo com o cliente/acusado e já no meio da rua a discussão terminou em pancadaria. O cliente foi embora e voltou armado com uma faca peixeira e continuou a briga com “Natália”.
Antônio Silvestre “Patrícia” morreu no local da confusão, Francisco Neuto “Natália”, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, segundo informações, se estado de saúde não é confortável. 

O acusado estava de motocicleta e fugiu logo após a pratica do crime. O Delegado de Plantão, Bacharel Teixeira Junior, começou as investigações ouvindo no local, os amigos das vitimas e disse que vai solicitar as imagens do sistema de câmeras de segurança do Motel para tentar identificar e prender o acusado.
type='text/javascript'/>