segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Campanha beneficente em Assu terá apoio de associação de taekwondo local

Por Gustavo Varela / Fique Sabendo Assu

A campanha beneficente idealizada pela assuense Andrezza Lira, que objetiva arrecadar fraldas as quais serão destinadas aos recém-nascidos no Hospital da Mulher em Mossoró, receberá o reforço da Associação Assuense de Taekwondo (AAT) através do Team Taekwondo Escola. 

Durante o decorrer da primeira semana de dezembro, a entidade fará uma mobilização interna com os atletas, técnicos e dirigentes com o intuito de arrecadar o maior número possível de fraldas para a referida ação. O ato se constitui numa forma de apoio a iniciativa, e de responsabilidade social de todos que integram a AAT.

O Hospital da Mulher em Mossoró atende a um rol de gestantes e bebês das várias cidades da região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma das quais Assu. E foi, justamente, depois de acompanhar uma amiga na referida unidade de saúde que a estudante iniciou a campanha.

A meta, segundo Andrezza, é arrecadar o total de mil pacotes de fraldas. Ela informou que desde o dia 1º de novembro até o último dia 23 já recebeu mais de trezentos pacotes.
type='text/javascript'/>