sábado, 27 de dezembro de 2014

Elemento invade e assalta loja de produtos agrícolas no centro de Apodi

Por Josemário Alves /SOS Notícias do RN 

A Polícia Militar registrou no início da noite desta sexta-feira (26/12), um assalto a mão armada na zona urbana de Apodi. A vítima foi um comerciante do ramo de produtos agropecuários no centro cidade, às margens da BR - 405.

Segundo o comerciante, identificado por “Josué de Fifiu”, o assaltante usando um capacete entrou na loja e anunciou o assalto. Sob a mira de um revólver, Josué entregou todo o dinheiro que tinha no caixa. Em seguida o assaltante fugiu em uma motocicleta de cor escura.

Após ser comunicada, a Central Integrada de Operações em Segurança Pública de Apodi acionou as guarnições de Caraúbas e Rodolfo Fernandes, na tentativa de interceptar o elemento, caso ele tenha fugido em direção aos referidos municípios.

Em Apodi, o Grupo Tático de Operação e a rádio-patrulha ainda realizaram rondas na localidade, mas o criminoso não foi localizado.

Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que, devido ao horário e o posicionamento, não teria como utilizar as imagens das câmeras de monitoramento para identificar a placa da motocicleta.

Esta foi a primeira vez que o empresário “Josué de Fifiu” foi vítima de assalto em Apodi.
type='text/javascript'/>