domingo, 28 de dezembro de 2014

Estudante da UERN morre em acidente de trânsito na RN – 117 em Caraúbas

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou um estudante da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte sem vida e outra pessoa em estado grave. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (28/12) na rodovia estadual RN – 117 no município de Caraúbas.

Identificado como Esdras Samuel da Costa Nascimento, de 20 anos, o universitário do núcleo caraubense da UERN trafegava de moto quando foi colhido por um veículo que seguia no mesmo sentido. Segundo a Polícia Militar, Samuel fez um retorno brusco e sem sinalizar para pegar um boné que foi levado pelo vento, sendo vítima da forte da colisão.

Com o choque, o estudante não resistiu e veio a óbito no local. Sua namorada, identificada apenas como “Joice Sales”, que a acompanhava na motocicleta, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Caraúbas com várias fraturas, e transferida para Mossoró.

O condutor do veículo prestou os primeiros socorros e comunicou o caso á polícia. Temendo represálias, ele conduziu o automóvel até a sede da Polícia Militar local.

O corpo de Samuel foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado.

O jovem era estudante do 3° período do curso de Pedagogia. 
type='text/javascript'/>