domingo, 7 de dezembro de 2014

Polícia busca suspeito de matar travesti a facadas na cidade de Mossoró

Do Defato.com

O delegado Clayton Pinho de Sousa, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, acredita que conseguiu identificar o suspeito de ter matado a travesti Patrícia (Antônio Silvestre de Feitas Silva, de 36 anos) e deixado em estado grave o também travesti Natália (Francisco Neuto de Souza Demétrio, de 35 anos), na manhã do dia 29 de novembro passado, perto do Clube da Cosern, na zona Oeste de Mossoró.

Os agentes da Delegacia de Homicídios haviam divulgado as imagens dos circuito interno dos motéis mostrando o suspeito. Após estas imagens, os investigadores chegaram ao nome do foragido de justiça Francisco Maxsuel. Agora os agentes pedem informações para localizá-lo. O aviso vem junto com a informação de que o suspeito é considerado perigoso. Tido como violento, apesar de não parecer.

Ocorrência

Após frequentar o motel com o suspeito, o travestir Natália entrou em luta corporal com o suspeito, pois este não queria acertar o combinado financeiro pelo programa. O suspeito teria se afastado e retornado com uma faca, passando a atingi-lo. A travestir Patrícia tentou ajudar a colega e terminou sendo morta.
type='text/javascript'/>