terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Apodi é beneficiada com medidas do Estado para maior segurança no interior

Da Redação / SOS Notícias do RN

O município de Apodi foi beneficiado com as medidas anunciadas pelo governador do estado Robinson Faria e a secretária de segurança pública e defesa social, Kalina Leite, para fortalecer a segurança no interior do Rio Grande do Norte.

O município agora conta com mais dois militares nas ruas patrulhando diariamente o centro comercial e o Calçadão da Lagoa, principal ponto turístico na zona urbana da cidade.

De acordo com o comandante da segunda companhia de Polícia Militar de Apodi, o capitão PM Marcos Honorato de Carvalho, os novos policiais atuam durante a folga sob o regime de trabalho extra pago pelo estado.

Com o efetivo policial reforçado, a companhia deverá atuar com maior eficácia tanto na cidade quanto nas comunidades rurais.

"Eu já determinei ao GTO que, em dias e horários alternados, seja intensificado o patrulhamento na zona rural. Já na zona urbana, temos a rádio-patrulha com o pessoal do Núcleo de Trânsito e, mais dois policiais nas ruas, fazendo esse patrulhamento. Pra completar este trabalho tem ainda o serviço de monitoramento a distância através das câmeras de segurança", comentou o capitão PM Carvalho.
type='text/javascript'/>