segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Criminosos armados assaltam agência dos Correios da cidade de Itaú

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN 

Dois elementos armados assaltaram na manhã desta segunda-feira (12/01), a agência dos Correios da cidade de Itaú. Segundo a PM, os criminosos pretendiam levar o dinheiro do cofre, no qual não tiveram acesso devido a ação rápida da polícia. 

Um dos assaltantes ainda entrou na agência de cara limpa, se passando por cliente, e anunciou o crime. Testemunhas relataram que a ação durou menos de um minuto. 

Ao perceberem a presença da polícia nas proximidades, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta com destino ignorado. Por telefone, a PM informou sobre a existência de um veículo suspeito que poderia estar dando apoio aos motoqueiros. 

A Central de Operações de Polícia Militar de Apodi informou também, ao SOS Notícias do RN, que os assaltantes não foram vistos em fuga com destino a Pau dos Ferros, levantando suspeitas para uma fuga em direção ás cidades de Severiano Melo e Apodi. 

Devido a isso, foram mobilizados o Grupo Tático Operacional de Apodi e as guarnições de Severiano Melo e Riacho da Cruz para dar apoio na ocorrência. Contudo, até a publicação dessa matéria, nenhum dos criminosos havia sido localizado. 

A PM não soube informar a quantia roubada pelos assaltantes. 
type='text/javascript'/>