sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Modelo de jornalismo da Rádio Vale do Apodi conquista público e vira destaque

Com coberturas exclusivas dos principais acontecimentos em Apodi e região, o setor de radiojornalismo da Vale do Apodi vem ganhando cada vez mais notoriedade e respaldo perante a opinião pública.

A emissora tem investido na produção de matérias que vão ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 06:30 da manhã no conceituado noticiário “Jornal da Manhã” e de hora em hora no “Correspondente Rádio Vale”. A credibilidade nas informações repassadas aos ouvintes, é o que mais chama atenção.

Para o comunicador e diretor da emissora, Fernando Magalhães, informação é coisa séria e se faz necessário checar todas as fontes para que se tenha uma informação coerente e esclarecedora. Para isso contamos com profissionais renomados como Alivaci Costa, Josenias Freitas e a colaboração do blogueiro Josemario Alves.

Fernando Magalhães lembra ainda que todas as matérias produzidas pelo setor de jornalismo da emissora, são enviadas diariamente para a Rádio 95 FM de Mossoró e para Rádio Princesa do Vale AM de Assú, integrantes do Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM ao qual a Radio Vale do Apodi faz parte.
type='text/javascript'/>