quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Usuária de drogas discute com mulher e tenta feri-la com golpes de faca em Apodi

Gilnaria, acusada
Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Uma mulher tentou ferir outra a golpes de faca na noite desta quinta-feira (08/01) em Apodi. O caso foi registrado pela polícia por volta das 22h30 na avenida Marechal Floriano Peixoto, uma das principais ruas da cidade.

Segundo a PM, a acusada identificada como Gilnaria Leite da Silva, mais conhecida por “Lagartixa”, discutiu com uma outra mulher e tentou desferir vários golpes de faca na mesma, que se esquivou e não sofreu ferimentos.

A acusada fugiu com destino ao Calçadão da Lagoa, mas ao ser abordada pela polícia, já não portava o objeto no qual tentou cometer o crime.

Por telefone, a Central de Operações da Polícia Militar de Apodi informou que a acusada já havia sido vista com a arma branca, por populares, há vários dias atrás.

Velha conhecida da polícia

Em Julho do ano passado, Gilnaria foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca e disparos de arma de fogo na zona urbana de Apodi.
Na ocasião, a mesma foi alvejada por cinco projéteis e diversas facadas, sendo socorrida pelo SAMU até o hospital da cidade e transferida para Mossoró.

Gilnara é usuária de drogas.
type='text/javascript'/>