domingo, 22 de fevereiro de 2015

Escritório sede do Leite ILA é arrombado em Apodi

Da Redação / SOS Notícias do RN
Na noite de sexta-feira (20), um celular e uma quantia em dinheiro foram levados do escritório sede da Indústria de Laticínios de Apodi (ILA), localizado no centro comercial da cidade.

De acordo com João Bosco, assistente administrativo da empresa, não há informações do horário em que o fato aconteceu, e eles só souberam da ação quando voltaram ao trabalho neste sábado (21), por volta das 9h da manhã. Os criminosos forçaram a porta, não obtendo êxito, entraram pelo teto do prédio.


Ainda segundo o assistente administrativo, essa foi a primeira vez que o escritório é alvo de criminosos. Indagado sobre quais medidas a serem tomadas a partir de agora, João informou que o prédio passará por reformas.

A ocorrência ainda não foi registrada pela Polícia Civil, por motivos do não funcionamento da Delegacia de Apodi nos fins de semana, foi recomendado fazer o Boletim de Ocorrência na segunda-feira.

A polícia confirmou o caso, e segue analisando as imagens das câmeras de segurança, até agora nenhum suspeito foi preso.
type='text/javascript'/>