domingo, 29 de março de 2015

Operação apreende grande quantidade de drogas em Apodi e Caraúbas


Com informações do Portal Mossoró Hoje 
Foto: Cap. PM Marcos Carvalho 

A Polícia Militar de Apodi intensificou o trabalho contra o tráfico de drogas nos últimos dias na região. Ao todo já foram detidas quatro pessoas e apreendida uma grande quantidade de entorpecentes.


O trabalho contou com a colaboração da população, através de denúncias anônimas.

Segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, o capitão PM Marcos Carvalho, foram apreendidos 15 tabletes e diversas trouxinhas de maconha. 

A maior parte da droga foi localizada na cidade de Caraúbas. O restante foi apreendido na Baixa do Caic, região periférica de Apodi.

Carvalho falou ao Mossoró Hoje que, desde que chegou a Apodi, tem classificado o combate ao tráfico de drogas como prioridade, uma vez que, a partir deste crime é que outros são desenvolvidos, como assaltos e homicídios.

“Se combatermos o tráfico de drogas, estamos reduzindo quase pela metade, as chances de assaltos e mortes violentas”, completou.

Os detidos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde aguardam decisão da Justiça. Há ainda uma quinta pessoa sendo procurada pela polícia. Esta reside em Caraúbas e atende pelo nome de Tális. 

Com exclusividade, o capitão revelou que uma mega operação deverá ser deflagrada nesse final de semana. “Ainda não posso revelar onde e como faremos esse trabalho”, disse.
type='text/javascript'/>