segunda-feira, 16 de março de 2015

Polícia Militar registra tentativa de homicídio na zona rural de Apodi

Da Redação / SOS Notícias do RN

Um homem identificado como Leandro de Freitas, de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (15), no povoado de Bregueço, zona rural do município de Apodi.

Conforme a Polícia Militar, Leandro voltava em uma motocicleta do município de Baraúna, onde trabalha como tratorista, quando foi atingido por um tiro de espingarda no braço e nas costelas. Na garupa da vítima, estava um menor de 16 anos, que não foi atingido.

Segundo populares, os criminosos estavam a pé e escondidos em um matagal, à espera da vítima. Logo após o ato, a dupla fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, sendo transferido 
para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde deverá passar por uma cirurgia para a retirada dos chumbos do corpo.

Pessoas próximas a Leandro, que preferiram não ser identificadas, relataram à reportagem que o mesmo já teve envolvimento com drogas no passado, e que tem um temperamento difícil. “É metido a valentão”, disseram.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

type='text/javascript'/>