quinta-feira, 9 de abril de 2015

Azul Linhas Aéreas confirma operação de voos Mossoró/Recife

Com informações do Gazeta do Oeste

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em seu site oficial, confirmou na manhã desta quinta-feira, 9, que os vôos comerciais em Mossoró serão retomados através da Azul Linha Aéreas, com o trecho Mossoró/Recife.

O início dos pousos e decolagens acontecerá logo que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) libere o Aeroporto Dix-Sept Rosado para esse tipo de atividades.
Para o aeroporto Dix-Sept Rosado ser liberado são necessárias algumas adequações, já encaminhadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), e para o início das obras é necessária a abertura de licitação. A confirmação foi feita após uma reunião entre o titular da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Ruy Gaspar, com os diretores da Azul, na sede da companhia, em São Paulo. A notícia também foi dada pelo próprio governador Robinson Faria, assim que desembarcou em Mossoró para agenda administrativa no início da tarde de hoje.
A empresa vencedora do processo terá entre três e quatro meses para conclusão das obras. Segundo Ruy Gaspar, o comprometimento da Azul é de que dois meses após a liberação da ANAC o voo Mossoró/Recife comece a operar.
type='text/javascript'/>