quarta-feira, 6 de maio de 2015

Agência do Banco do Brasil é arrombada em Caraúbas

Da Redação / SOS Notícias do RN
Foto: Leonardo Arruda / PM Caraúbas/ 
Com informações do Icem Caraúbas

Na madrugada desta quarta-feira (6) parte de uma quadrilha foi presa suspeita de arrombamento a agência do Banco do Brasil do município de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, entre os envolvidos no crime estava um policial militar que foi preso em flagrante.
 

Foto: Icem Caraúbas


Francisco Wilton Costa Lucena, 40 anos, foi preso em flagrante e informou que o PM Johnny Klaus, da 3ª Companhia da PM de Caraúbas, dava cobertura a quadrilha do lado externo. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 1h30 e 2h da madrugada. Cinco deles faziam parte da ação criminosa que em primeiro momento tentou arrombar o cofre da agência com uma furadeira e alicates, porém, sem êxito.

Ainda segundo a polícia, a PM do município foi acionada e cercou o local. Dois criminosos conseguiram escapar e um foi detido quando tentava sair. 

Um terceiro suspeito foi detido após perseguição em rodovia estadual que liga os municípios de Governador Dix-Sept Rosado-Mossoró. A PM não soube informar a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.


Participaram das buscas aos suspeitos os policiais militares de Caraúbas, Apodi, Pau dos Ferros, Patu e Mossoró.
type='text/javascript'/>