segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura já divulgou a programação do Carnaval de Apodi?

Reprodução do site oficial

Navegando pela grande rede, me lembrei de dar uma olhadinha no site da prefeitura de Apodi e ver o que estava acontecendo na cidade, no tocante a gestão municipal.

Para minha surpresa, vejo de cara uma enorme publicidade do programa Transformação (que concede transporte gratuito aos universitários) e a programação do Carnaval - o melhor de todos – só que é de 2014.

Continuei navegando, acreditando que fosse um erro despercebido. Só que eu me enganei. A última atualização foi feita no início deste ano. 
Desta forma, percebe-se que, pelo menos, um dos cinco pilares de gestão, tão divulgado no ato de posse do prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), está sendo violado.

A Publicidade, que visa informar o que acontece ou deixa de acontecer no município, não está sendo executada. O veículo de comunicação oficial da prefeitura está entregue às baratas.

Não vou nem questionar sobre os outros quatro pilares: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade e Eficiência. Se um está um ruim, a base que é sustentada por eles também está. Afinal, como um ‘tamborete’ pode servir para sentar, se lhe falta uma perna? Como um caro pode andar se está sem uma roda?

Há quem diga que o governo do prefeito professor está ótimo. Há quem diga que está regular. E há quem diga que está ruim.

E você leitor? O que acha? Comente. Quero saber sua opinião.
type='text/javascript'/>