quarta-feira, 18 de maio de 2016

PM apreende menores e recupera celulares roubados em Apodi

(Foto: Josemário Alves)

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (18), na Chapada do Apodi, por suspeita de assaltos na zona urbana do município. Junto com eles, a Polícia Militar encontrou dois celulares que foram roubados na noite de segunda-feira (16).

O assalto aconteceu a 400 metros do Destacamento da PM, nas margens da BR – 405. A apreensão foi realizada pelo soldado PM Túlio Marinho e pelo sargento PM Ivanildo Alves.

De acordo com Túlio Marinho, a polícia identificou os dois menores e foi até a residência de um deles no distrito de Soledade. Ao ser abordado, o menor confessou o assalto, entregou um dos celulares e informou o endereço do comparsa.

O segundo suspeito foi localizado no Assentamento Nova Descoberta. Lá, os policiais localizaram o outro celular e apreenderam a moto usada no assalto.

Os adolescentes foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para prestar esclarecimentos. PM Túlio disse ao Blog do Josemário.com que eles não revelaram o que pretendiam fazer com os celulares roubados. 
(Divulgação / PM)
type='text/javascript'/>