sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Queremos que a população de Apodi sinta-se segura”, diz comandante da PM

(Divulgação / PM Apodi)
 
Após onda de assaltos, que assustou a população de Apodi, policiais militares realizaram na noite desta quinta-feira (19) uma operação de combate ao crime na cidade. 
 
Vários policiais que estavam em folga, componentes de diversos setores do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), juntaram-se ao efetivo da cidade de serviço, realizando abordagens em todos os bairros da cidade, com a revista pessoal e veicular.

O objetivo da Operação é intimidar os infratores que por ventura estivessem cometendo algum ato infracional ou crime, sendo realizadas abordagens a grupos de pessoas e suspeitos em praças ruas e avenidas da cidade, promovendo a segurança dos cidadãos.

“Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância do fortalecimento dos grupos de patrulhamento tático para a instituição e a necessidade de investir mais na polícia Militar no combate à criminalidade, com a aquisição de viaturas, armamentos, equipamentos, aumento e capacitação do efetivo de nossas unidades. Queremos que a população de Apodi sinta-se segura”, frisou o tenente PM Júlio Batista.
 (Foto: Divulgação / PM Apodi)
 
Relembre alguns casos de assaltos:
 
type='text/javascript'/>