sexta-feira, 24 de junho de 2016

União de Rosalba e Wilma nas eleições mostra um pouco do caráter de cada uma

(Arte gráfica: Josemário Alves)

Quando governava o Rio Grande do Norte, Rosalba cansou de culpar a ex-governadora Wilma de Faria pelo seu governo desastroso (2010-2014). Entretanto, em meio à política sebosa que vigora no nosso Estado, já está sendo divulgado que as duas deverão caminhar juntas no pleito municipal deste ano em Mossoró.

Isso mesmo. Wilma, atualmente no PT do B, vai apoiar Rosalba (PP) para prefeita da capital do Oeste potiguar.

Voltando alguns anos atrás, alguém lembra o que Wilma dizia sobre Rosalba na redes sociais?

RELEMBRE:

Em 2011, a ex-governadora criticou Rosalba pelo Twitter e disse que ela não tinha capacidade para administrar. Wilma também acusou a Rosa de “fazer caixa” com a verba deixada pelo seu governo e mentir dizendo que não tinha dinheiro para cumprir os acordos com o funcionalismo público.

“Sabe quanto sobrou para custeio, programas e investimento? Mais de 200 milhões. O que está sendo feito com este dinheiro?”, questionou Wilma, na época, no microblog.

Rosalba também não ficava por baixo. No dia 1º de setembro de 2012, quando participava da Marcha do Abraço, na campanha da ex-prefeita Cláudia Regina, Rosalba declarou que Wilma nunca trouxe desenvolvimento para Mossoró. 

“Todos sabem que eu peguei um governo destroçado. O governo passado, me digam, o que eles trouxeram para Mossoró? Um presídio federal. Hoje ela [Wilma de Faria] está aí, no comício do lado de lá. Eu queria que ela explicasse por que não trouxe indústrias, fábricas, porque não trouxe desenvolvimento para Mossoró”, destacou a ‘Rosa do Povo’ para uma multidão que a acompanhava.

Pois bem, o que é que elas vão dizer agora? Será que tudo não passou de um mal entendido? Já aguardo os longos elogios, com cheirinho de rosas silvestres, que Wilma irá fazer sobre Rosalba, e vice-versa, no palanque.

A política é mesmo sem vergonha, não é mesmo?!
type='text/javascript'/>