terça-feira, 19 de julho de 2016

Apodi acerta com o Sport e fica no Rubro-negro até o final da Série A

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
 
A procura do Sport por um lateral-direito chegou ao fim. Após realizar os exames médicos nesta segunda-feira, Apodi acertou contrato até o final de 2016. Ele desembarcou na capital pernambucana no final da manhã e no início da tarde já foi oficializado como novo reforço do Leão. A apresentação oficial do jogador deve acontecer nesta terça-feira. O Sport ainda tenta a contratação de um volante de pelo menos mais um atacante.
 
"Estou muito feliz de estar aqui. Já tinha tido algumas sondagens e não tinha fechado, mas graças a deus agora as coisas deram certo agora. Vou dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos", disse ele.

Apodi é a terceira opção do Sport para a lateral direita e as negociações só começaram depois de duas frustrações com jogadores do São Paulo. A primeira foi com Auro, que chegou a ser apresentado e regularizado, mas só depois disso o clube percebeu que ele não poderia jogar outra competição nacional. Depois dele, Matheus Caramelo entrou na mira, mas uma lesão muscular na coxa fez com que o Leão desistisse.

Apodi é visto como uma boa opção pela possibilidade de fazer dois papéis em campo, assim como Auro faria. Ele pode jogar como lateral-direito e também na ponta direita. Além dele, o Sport corre contra o tempo para tentar fechar também a contratação de um volante e de um atacante, que chegaria para fazer a função de centroavante.

Apodi tem 28 anos e foi revelado pelo Vitória. Teve passagens também por Cruzeiro, Santos, Bahia, Ceará e Chapecoense, onde se destacou na Série A do ano passado e se transferiu para o Kuban Krasnodar, da Rússia, clube que o emprestou ao Sport. 
 
Fonte: Globoesporte.com
type='text/javascript'/>