sábado, 9 de julho de 2016

“Se não houver união com o PSOL, vamos lançar nossa chapa”, anuncia Wilson Oliveira

(Foto: Josemário Alves)

Após desentendimento com o grupo do PSOL, o servidor público e radialista Wilson Oliveira (PRP) declarou que seu partido terá candidato nestas eleições em Apodi. A informação foi dada com exclusividade ao Blog do Josemário.com na noite deste sábado (09).

“O PRP tem candidato, seja como vice ou como prefeito. Se não houver união com o PSOL, vamos lançar nossa chapa”, destacou ele. “Até dia 5 de agosto, a gente decide”, acrescentou.

Wilson explicou que o seu partido decidiu se desligar do grupo do PSOL devido a decisão do pré-candidato Paulo Viana em desmenti-lo, após anúncio de que Wilson seria o vice da chapa.
Leia: Paulo Viana nega definição de Wilson Oliveira com seu vice nas eleições
O radialista frisou que esta decisão tinha sido acertada desde o início. A partir do momento que um deles seria o pré-candidato a prefeito, o outro seria o vice.

Ao ser questionado sobre a nota divulgada pelo PSOL, Wilson diz que se sentiu humilhado, mas que está disposto a conversar novamente.

“Se fosse com qualquer um de vocês, vocês não queriam nem mais conversa com eles. Mas, como estamos em política e queremos o bem da população, nós podemos sim estar de volta. A minha parte eu fiz e faço”, conclui Wilson Oliveira.
(Foto: Josemário Alves)
type='text/javascript'/>