segunda-feira, 18 de julho de 2016

Zé dos Grossos anuncia apoio a Alan e pede união; “Vamos juntos buscar o caminho certo”

(Foto: Assessoria de Comunicação)
 
Em evento realizado no Assentamento Aurora da Serra, na região da Chapada do Apodi, os pré-candidatos a vereadores pelo Partido da República (PR) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito Alan Silveira, para as eleições deste ano.

O anúncio foi feito sob aplausos de uma multidão que acompanhou atenta todos os detalhes e discursos dos pré-candidatos. Mais de 150 pessoas estiveram presentes.

A solenidade foi aberta pelo pré-candidato a vereador Zé dos Grossos (PR), que destacou a escolha por Alan Silveira devido ao seu projeto político e da esperança de colocar Apodi no caminho certo do desenvolvimento.

“Alan é um jovem promissor, com boas propostas e de bom coração. Apodi precisa de pessoas assim, que tenham vontade e coragem de fazer. Vamos juntos buscar o caminho certo”, destacou.

O pré-candidato falou ainda no grupo do PSOL. Explicou o erro na filiação e cogitou a possibilidade de união.

“Deixei bons amigos no PSOL. Sai de lá sem nenhum ressentimento. Quem sabe a gente não termina juntos no mesmo palanque?”, questionou Zé dos Grossos, sob fortes aplausos.
(Foto: Assessoria de Comunicação)
 
No uso da palavra, o pré-candidato a vereador e presidente do PR no município, João Evangelista, falou sobre sua vida política e revelou que a sua família não quer que ele dispute a reeleição.

“Aceitei esse desafio novamente porque acredito no nosso grupo”, frisou Evangelista.

Hélio da Ambulância (PR) discursou em prol população mais carente e defendeu a bandeira que carrega desde o início de sua carreira política: uma melhor saúde para todos.

O pré-candidato a prefeito Alan Silveira (PMDB) agradeceu o apoio do PR e defendeu a sua pré-candidatura em meio a situação em que está o município.

“Por onde a gente passa, vemos os anseios do povo e por isso afirmo que sou pré-candidato sim”, destacou ele.

Também estiveram presentes no evento a ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB), a vereadora Hortência Regalado (PSDB), lideranças comunitárias e dezenas de moradores que querem um Apodi melhor.
 (Foto: Assessoria de Comunicação)
type='text/javascript'/>