terça-feira, 13 de setembro de 2016

Alan e Hortência intensificam visitas nos últimos dias de campanha

(Foto: Assessoria de Comunicação)
Faltando 20 dias para as eleições, os candidatos a prefeito e vice de Apodi, Alan e Hortência, intensificam as visitas nas zonas rural e urbana do município. O objetivo é levar a mensagem de renovação e esperança a todos os apodienses.

Somente no sábado (10) e domingo (11), Alan e Hortência visitaram mais de 13 comunidades rurais e assentamentos nas regiões da Chapada e Pedra. Sempre bem recebidos, os candidatos falaram das propostas de campanha e dos desafios que irão enfrentar a partir do dia 1° de janeiro.

Na comunidade de Grossos, Alan destacou que pretende levar projetos de valorização do agricultor e fomento às atividades agrícolas. Já em Soledade II, o candidato se sensibilizou com a falta d’água e com o projeto de abastecimento da Funasa, orçado em R$ 630 mil, que foi abandonado pela gestão e acabou se perdendo.
(Foto: Assessoria de Comunicação)
Por onde a gente passa, nós vemos problemas básicos que poderiam ter sido resolvidos. Esse projeto da Funasa, por exemplo, estava pronto e com o dinheiro na conta. Ele iria abastecer mais 100 famílias na Chapada, mas por falta de gestão, a verba retornou à Brasília e quem perdeu foi o povo, explanou.

Além de Grossos e Soledade II, Alan e Hortência também visitaram Laje do Meio, Paraízo, Canoa, Pedra D'água, Barro Vermelho, João Dias, Arção, Rapé, Traíras, Sucupira, Pitombeira, entre outras.
(Foto: Assessoria de Comunicação)
É preciso ter coragem e vontade para andar por esse Apodi grande e olhar olho no olho desse povo tão sofrido e esquecido. Sabemos das dificuldades deles e é por isso que estamos aqui, concluiu Hortência, enquanto visitava a região da Pedra.

Passeata da Juventude marca início das atividades do fim de semana

Para dar início às atividades do fim de semana, o candidato a prefeito Alan Silveira e a candidata a vice Hortência Regalado realizaram grande manifestação na noite de sexta-feira (09).
(Foto:  Assessoria de Comunicação)
Organizada pela juventude, a passeata foi uma das maiores da campanha em Apodi. Contou com a participação dos deputados federal Rogério Marinho (PSDB) e estadual Gustavo Fernandes (PMDB).

A concentração aconteceu na rua Antônio Lopes Filho com desfecho no Calçadão da Lagoa, onde os candidatos discursaram para uma multidão.

Alan agradeceu o apoio que vem recebendo de todos e rebateu as críticas feitas pelos adversários.
(Foto: Assessoria de Comunicação)
“Eu não tenho experiência política, como os outros candidatos tem e estão me atacando. Mas, será que só precisa de experiência política? Povo de Apodi, será que vocês querem mesmo um prefeito de experiência que não escuta a população? Será que vocês querem um prefeito de experiência que não cumpre suas promessas de campanha? Será que vocês querem um prefeito de experiência que não dialoga, que fica escondido atrás de um birô e que desvaloriza a classe dele?”, questionou o candidato.

“Apodi, não precisa só ter experiência, é preciso ter também coragem, ousadia e renovação. Não é preciso ter somente novas gerações, é preciso ter uma geração que tenha compromisso e pulso para resolver os problemas do Apodi”, concluiu Alan, sob aplausos da multidão.
 (Foto: Assessoria de Comunicação)
type='text/javascript'/>